terça-feira, 30 de dezembro de 2008

cigarro eletrônico.

Essa semana recebi a visita de um Tio amante da tecnologia,enquanto eu me exibia com meus gadgets eletrônicos ele me surpreendeu ao tirar do bolso um cigarro eletrônico.

CIMG5388

sorrindo ele me perguntou já vio isso ?

yan_______ Digital Camera  

O que é? O e-cigarette, ou cigarro eletrônico, é um aparato que cria vapor, passando por um "filtro" com nicotina. Então o fumante pode ter o "prazer" da nicotina sem alimentar um pequeno câncer no seu pulmão, garganta e etc... Ele funciona com baterias minúsculas e recarregáveis, e usa refil. Thoughts? Os reviews que vi até agora são inconclusivos, mas a maioria diz que ajuda mesmo a diminuir a quantidade de cigarros diários. Acredito que sim, pois muito do vício está simplesmente no hábito de levar o cigarro à boca..

impressionante !

ate +

Doug.

Nenhum comentário: